jump to navigation

Eu Sou A Lenda [Pedidos] janeiro 7, 2008

Posted by wikibr in Filmes.
trackback

Capas , Sinopse , Trailer
Idiomas Dublados , Legenda
Compre Esse Filme Online
Assista Esse Filme Online

Robert Neville é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele pôde conter o terrível vírus que foi impossível de ser detido, incurável e criado pelo homem. De alguma forma imune, Neville é agora o último ser humano que sobrevive na cidade de Nova York, e talvez no mundo. Por três anos, Neville tem enviado mensagens de rádio diariamente, desesperado para encontrar outros sobreviventes que possam estar em algum lugar. Mas ele não está sozinho. Vítimas mutantes da praga, os Infectados espreitam nas sombras observando cada passo de Neville, esperando que cometa um erro fatal. Talvez a melhor, e única, esperança da humanidade, Neville é motivado somente por uma missão: achar um meio de reverter os efeitos do vírus usando seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que está em desvantagem… e rapidamente ficando sem tempo.

Servidor: EasyShare / MegaUpload / SharedZilla
Desenvolvedor: Warner Bros
Idioma: Português Legendado
Tamanho: 9 x 36 mb / 1 x 324 mb
Formato: .Rmvb
Vídeo: 9.0
Som: 10.0
Lista Links:

EasyShare

SharedZilla
MegaUpload

[+]

Comentários»

1. warez games - janeiro 7, 2008

oi brother eu queria saber ce vc quer fazer parceria com migo meu blog é esse http://inwarez.blogspot.com/

flw abraçoss parabens seu blog é 10

2. Digo - janeiro 9, 2008

Parabens ai pessoal do site !!

esse eh um dos melhores sites q ja vi pra baixar de td !!

parabens msm..

o filme eh mto bom..
recomendo !!

3. Bernardo - fevereiro 7, 2008

Pooow pessoal me dá um help aí…

eu baxei o filme “Eu sou a Lenda” pelo link da Megaupload, aí acabo de baixar tdu certinho… só q quando fui assistir não consegui!
Achei estranho pq o formato indicado do vídeo é o .Rmvb e usei o Real Player 11 para reproduzir! =/ e msmo asim não foi…
o q me chamo atenção foi q no arquivo baixado não aparece q eh um arquivo rmvb, aparece apenas arquivo!

q eu faço pra poder ver esse filme???

vlwww


Deixe uma resposta

