jump to navigation

Windows Gamer XP Versão 4 Pt-Br dezembro 12, 2007

Posted by wikibr in Games, Windows.
trackback

Windows XP Gamer Edition 4, é um famoso sistema desenvolvido para quem gosta de jogar e navegar na internet, o Windows foi totalmente modificado no nlite, removendo os componentes que quase ninguém usa e ferramentas pesadas, ficando um Windows Leve e com grande beleza já que teve centenas de temas além de muitos wallpapers de gamers muito bonito também, o seu único problema era não ter suporte ao PT-BR, por isso fiz essa versão com o Multilanguage User Interface (MUI) PT-BR dentro da raiz do CD assim você pode ter seu Windows XP Gamer Edition 4 em Portugues do Brasil.Essa versão do Windows roda apenas com 16 processos, foi atualizado o DirectX dele, sua instalação é somente pelo boot, além dela ser totalmente sileciosa e em modo clássico para a instalação ser mais rápida.

Tamanho: 480 MB
[+ Informações]

FriendlyFiles

Copie esse post para seu Blog:

Comentários»

1. vtrlins - dezembro 14, 2007

eu tenho uma duvida gostaria de saber como faz pra instalar esse win pq eu ja baixe coloquei no cd mais quando tem iniciar pelo cd fica aparecendo A:/ é tipo assim e ñ sai disso sera q é pq eu tenho o hd40gb so q ele é dividido 10gb 30gb eu tentei colocar c: mais tbm ñ deu ñ sei pq mais quando eu coloco C e ñ cosigo achar o : acho q é pq como ele ta em ingles acho q reconhece o teclado na verdade eu ñ sei oq ta acontecendo se alguem puder me ajudar meu email é vtrlins@msn.com

2. Eresmidas - dezembro 14, 2007

Quem garante que esse Windows não está cheio de spywares que manda informações do usuário pela internet ?? Só não baixo e uso por essa questão !!!

3. lobao - dezembro 15, 2007

Não estou conseguindo fazer o download.
estou enteressado nesse XP, se alguem puder me ajudar, agradeço dede ja!

4. GaN - dezembro 28, 2007

Tah em ingles a parada… quando faz atualizacao de programas, tipo internet explorer 7 ele fica em ingles tbm… e tem outra, nao consigo configurar a porcaria do teclado pra modo abnt2 pqp se alguem tiver alguma ideia preciso de ajuda urgente, principalmente com a questao do teclado.

abra;o


Deixe uma resposta

