jump to navigation

SenBit Direct Download 1.04 [Burlando Rapidshare] setembro 23, 2007

Posted by wikibr in Software.
trackback
Segundo alguns sites de Warez um novo software apareceu para burlar o RapidShare, é o Direct Download, com ele você pode fazer Downloads múltiplos no Rapidshare e dar Pause e Continuar o Download.
Como este software burla o Rapidshare é bom aproveitar enquanto está funcionando. Antes de instalar leia o “leiame ANTES.txt”

Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: SenBit
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 mb
Formato: .Rar

Comentários»

1. Wesley - setembro 23, 2007

Sinceramente, dificilmente eu comento alguma coisa em qualquer que seja o site. Mas desta vez eu não pude deixar de postar este comentário: ESTE PROGRAMA FUNCIONA MESMOOOOOO!!! Incrível com é simples! E outra coisa: ainda aumente absurdamente a velocidade dos downloads! É imperativo que todo bom downloader baixe este programa.
Meus parabéns pela postagem!

2. Kall - outubro 4, 2007

Meu amigo vcs estão de PARABENS MESMO o programa e show de bola fuciona mesmo. Valew mesmo…

3. anderw - outubro 4, 2007

Esse não é que nem aquele rapdown, que promete isso, mas baixa os arquivos em .rar, mas qdo vai descompactar, da erro, ou seja, ele puxa o arquivo,mas quebrado?

4. Anonymous - outubro 6, 2007

Outra maneira de burlar é a cada download, você desconecta a internet e volta o conectar.

de Schiavinatto

5. Anonymous - outubro 10, 2007

Sinceramente o program consegue baixar , mais acontece que os arquivos saem corompidos, fiz um teste baixando um arquivo em rmvb e ele não consegue rodar em nenhum player que tem suporte a esses arquivo, resolvir então baixar outro em formato rar, quando vou abrir e extrair o mesmo diz que esta corrompido, por isso repito que o programa não prometer o que diz. Resumo:NÃO PRESTA. FUI!!!!

6. 8ºB blog - outubro 10, 2007

eh mesmo
comigo nao funcionou

7. Edson - outubro 12, 2007

é o melhor que apareceu até o momento valeu.

8. Anonymous - outubro 14, 2007

Puts! NAO É QUE FUNCIONA MESMO!!!!

Vlw pelo post.

9. ed.10ed - outubro 14, 2007

Instalei o programa fiz o teste conseguir baixar dois arquivos ao mesmo tempo no rapidshare,más na hora que descompactei os arquivos estavam corrompidos.
Aproveitando gostaria de saber se tem uma forma de baixar o tempo do easy share pois depois de baixar o primeiro arquivo o tempo sobe para +ou – 490 seg.Agradeço ok.

10. Fabio - outubro 15, 2007

agora eu acredito em milagres😀
pqp…funciona mesmo…mto bom =]

11. Anonymous - outubro 17, 2007

Começa a puxar, mas quando chega a 60% trava e não vai mais !
Tentei desistalar e instalar novamente, mas aconteceu a mesma coisa.

12. edersom - outubro 17, 2007

vlw msm conseguí downloads que antes parecian impossível parabéns
vcs poderiam postar o programa para desbloquear celulares motorola
abs….

13. Anonymous - outubro 22, 2007

COMO RESOLVER OS FICHEIROS CORRIMPIDOS???

14. jori - outubro 22, 2007

Ha alguma maneira de resolver o problema dos ficheiros sairem corrumpidos ???

15. Hugo Leonardo - outubro 22, 2007

Puta que pariu, essa porra funciona mesmo !

CARALHO TO DE CARA !!!

Parabéns Clube do Download !

16. Anonymous - outubro 25, 2007

Alguem “perdeu” tempo aver conteudo dos ficheiro ?
Sao fakes…

17. Anonymous - outubro 25, 2007

Baixei mas os arquivos estao danificados, sera que tem como resolver esse problema, ou entao passe se alteraram a configuração.

18. Anonymous - outubro 26, 2007

o programa funciona mesmo, baixa tudo junto, mas os arquivos saem corrompidos, ou seja inutil.. ainda eh mais util usar o truque do iprelease/renew, mas pros menos afortunados como eu que seu provedor lhe da um IP FIXO, soh mascarando com outros IP’s ate o momento..

19. PIRAMBU PESCA ESPORTIVA - outubro 28, 2007

Não Gostei . Não sei se fiz algo errado pois baixar ele baixa mas O programa se mostrou super lerdo , do nada arquivos que estavam 96% completos cairam (??????????) para 62%,a velocidade de download marcada pelo programa nada tem a ver com a velocidade real , e o pior de tudo é que depois de tanto perder tempo os arquivos não descompactam , ou da erro ou diz que o arquivo esta corrompido . UM LIXO !!! to desinstalando , vale mais a pena perder tempo no Rapidshare que ficar se roendo de raiva depois . UM LIXO !! to desinstalando .

20. NIRTÃO - outubro 28, 2007

Baixa rapidinho,sempre arquivos corrompidos, baixei uams 3 ou 4 vezes, sempre corrompidos, não vale a pena!!!!!!!!!!!!!!!

21. Claudio Jacques - outubro 28, 2007

Parabéns pela iniciativa, mas realmente acho q o Rapidshare é quase impossivel de burlar… o Soft faz o download, mas não consegue baixar todos os segmentos do arquivo, por isso q sempre fica corrompido… mas a gente continua na busca.

22. Anonymous - outubro 30, 2007

Gostaria de saber pq o programa dá pau quando o arquivo vem compactado com o winrar. Gostei do dele pq é agil mas estou tendo essa dificuldade,
Se alguem souber a razão pela qual acontece isso, gostaria de ser informado.Obrigado
Dr. Zirafo

23. Pghizoni - outubro 30, 2007

o programa baixa, mas na hora de usar o arquivo dá pau, não funciona o arquivo, da erro

24. Anonymous - novembro 10, 2007

oi baixei mas como achar os aquivo e como eu faço para descopaquitar

25. ken - novembro 16, 2007

é não quebra-se o link funcionaria mesmo mas td bem,
esse funfa
achei no google
http://www.ggames.com.br/forum/index.php?showtopic=10107

26. Anonymous - novembro 18, 2007

o meu pc naum abre nada em arquivo R.A.R oq eu faço.. quero instalar o prog. mais num da..

o windows media play num abree

=[

ta foda..

alguem explica?

27. Del-MAFIA - novembro 28, 2007

aeww mto foda tanto o site como o programa!!

v6 estaum de Parabens!
tudo funciona!

28. Del-MAFIA - novembro 28, 2007

So O prblema e ele corrompe o arkivo!
e so usei 1 vez mas funciono!

=]!

29. cuiabano - novembro 30, 2007

cara…
tou louco por esse programa …. alguem por favor me mande ele descompactado ou pode ser compactado msm.. pra testar por e mail, pq ele num abre aki no meu pc…num sei pq….
cuiabanomaluco@hotmail.com

valeu galera

30. dark - dezembro 27, 2007

nao esta mais funcionando


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: