jump to navigation

[LANÇAMENTO] Norton Internet Security 2008 agosto 16, 2007

Posted by wikibr in Proteção.
trackback

A Symantec, gigante na área de softwares de segurança, acaba de lançar um novo pacote para proteção integrada do seu computador. A versão do Norton Internet Security 2008 ainda é beta e foi projetada para rodar uniformemente em todas as edições do Windows XP e Windows Vista.A configuração para um bom desempenho também ficou mais pesada: agora é necessário um processador de pelo menos 300MhHz, 256MB de RAM e 350MB de espaço no HD.
Funções
Agora estão disponíveis 5 ferramentas na suite, unificadas para surprir necessidades diversas – Norton Antivirus, Norton Personal Firewall, Norton Antispyware, Norton Identity Safe e Norton Antiphishing.Ao iniciar o programa, por default, todas as proteções já estarão ligadas automaticamente e o desempenho de segurança de cada ferramenta estará sendo alertado. Se algo estiver errado, o programa comunicará instantaneamente.A prevenção é garantida contra spywares, vírus, adwares e invasões de hackers. Além disso, o acesso da Internet por cada programa é controlado pelo Firewall e seus e-mails serão verificados para garantir que nada malicioso adentre sua máquina.
Novidades
Norton Identify Safe – esta ferramenta mantém suas informações pessoais seguras quando você compra, faz transações bancárias ou navega online.
SONAR (Symantec Online Network for Advanced Response) – agora a capacidade de detecção pode captar vírus e spywares mesmo antes de atualizações no software.

Clique aqui!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: